O vice-prefeito Robert Rios (PSB) afirmou nesta segunda-feira (1) que seria uma “bênção” para o povo do Piauí ter o ex-senador João Vicente Claudino como governador do Estado. Robert enalteceu as qualidades do empresário, mas destacou que não sabe se JVC está disposto a enfrentar a disputa.
“É um nome honrado, testado, homem experiente, um grande administrador. Acho que seria uma bênção para o Piauí ter o João Vicente como governador. Não sei se ele está disposto a ser”, declarou Robert Rios.
O ex-senador João Vicente Claudino havia se colocado à disposição da oposição para a disputa, mas nos últimos meses se afastou do grupo ao não participar das viagens com os pré-candidatos Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) ao interior do estado.
Terceira via
Em entrevista ao GP1 o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) negou diálogo com o governador Wellington Dias (PT-PI), bem como com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), que lidera a oposição. JVC reafirmou o interesse de se colocar como alternativa para os piauienses na disputa pelo Governo do Piauí.
“Eu não estou conversando com o governo. Fui procurado pelo governo e pelo grupo do ministro Ciro, mas estou neutro para ver a possibilidade da terceira via”, esclareceu João Vicente ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |