O colombiano Dario Perez, 39 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (19) após ser alvejado com disparos de arma de fogo em seu próprio apartamento, na Avenida Cândido Aleixo, no Centro de Oeiras. A vítima chegou a ser socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ao GP1, o delegado Juarez, da Delegacia Regional de Oeiras, informou que uma pessoa entrou no apartamento de Dario Perez por volta de 10h30 desta sexta-feira. "Invadiram o apartamento do colombiano as 10h30 e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito as 15h16 desta tarde", confirmou o delegado. Preliminarmente, os policiais verificaram que ao menos um disparo atingiu a vítima na cabeça e outro atingiu a mão.
Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros ao colombiano e o encaminhou à UPA de Oeiras em estado grave, onde horas depois acabou morrendo.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o corpo da vítima será submetido a exame cadavérico na cidade de Floriano. Onde será confirmado o número de disparos que atingiram a vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) de Floriano foi acionado pelos policiais civis para transportar o corpo de Dario Perez, para a realização do exame cadavérico. A Delegacia Regional de Oeiras está investigando o homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |