O presidente do Diretório do PDT no Piauí e vereador de Teresina, Evandro Hidd, disse ao GP1 neste domingo (14), que trabalha para que o ex-secretário de Educação da Capital, Kleber Montezuma (PSDB), se filie ao Partido Democrático Trabalhista para concorrer ao Senado Federal nas eleições de 2022.
Hidd revelou que esteve há poucos dias reunido pessoalmente com Kleber reforçando o interesse em sua filiação. Conforme Evandro, ainda não existe uma resposta definitiva do ex-secretário quando ao convite.
“O partido já conversou com ex-secretário Kleber e estamos aguardando o retorno dele acerca dessa possível filiação ou não. Tudo que a gente já podia fazer, fizemos. Há uma semana estive com ele novamente e colocamos todas as situações possíveis para que ele possa tomar essa decisão. O PDT quer muito a presença dele aqui como candidato ao Senado”, reforçou Hidd.
Fortalecimento
Ainda de acordo com Evandro, o principal objetivo neste momento é fazer um trabalho de interiorização para fortalecer o PDT em todo o Piauí. A ideia é montar palanque para o presidenciável Ciro Gomes, no Estado para o ano que vem.
“Estamos na missão de fortalecer e interiorizar o partido pensando na candidatura de Ciro Gomes em 2022. Isso já estamos fazendo, inclusive, trabalhando alguns nomes para as nossas chapas de deputados estadual e federal”, finalizou o presidente da sigla.
Ver todos os comentários | 0 |