Um frentista identificado como Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava trabalhando, na tarde desta quarta-feira (10), no posto de combustíveis Mercury, localizado na Avenida João XXIII, no bairro São João, zona leste de Teresina.
Segundo o sargento De Paula, da Força Tática da Polícia Militar, os colegas de trabalho da vítima informaram que o rapaz estava abastecendo um veículo, quando foi surpreendido por dois criminosos, em uma motocicleta, e um deles efetuou os disparos com a moto ainda em movimento.
“Os colegas de trabalho dele [vítima] afirmam que os bandidos já chegaram atirando, a moto não chegou nem a parar. Estamos vendo aí as câmeras de segurança, para averiguarmos a placa da moto e se é possível identificar os suspeitos. Encontramos várias balas espalhadas”, informou.
Após a vítima ser baleada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – ainda foi acionado para realizar os primeiros socorros, porém, o rapaz já foi encontrado sem vida no local do crime. Guilherme Santos havia sido contratado há apenas 30 dias no posto.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) e Polícia Militar foram ao local, isolaram a área e o caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |