Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma caçamba deixou pelo menos sete pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (07) na PI 130, no trecho localizado no povoado Pirão da Parida, na zona rural de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 16h e, inicialmente, um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem, que acabou ocasionando o acidente. Dois veículos modelo Fiat Palio, de cor branca e outro de cor cinza, ficaram destruídos.
Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma caçamba deixou sete pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (07) na PI 130, no trecho localizado no povoado Pirão da Parida, na zona rural de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, October 7, 2021
“Por volta de 16h15, nós chegamos e constatamos esse acidente no povoado, com vítimas. Quando já tínhamos chegado aqui, as vítimas tinham sido socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e então, ficamos dando apoio para a perícia e entendermos quem de fato causou o acidente e também realizamos o trabalho de controle de trânsito para não causar transtornos. No total, foram sete vítimas, não teve óbitos, somente escoriações e esse pessoal foi levado ao hospital. A princípio, suspeitamos que tenha ocorrido alguma invasão de faixa”, informou o subtenente Chaves, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate das vítimas, conforme o tenente Gabriel, do Corpo de Bombeiros.
“Quando fomos lá, não confirmamos nenhum óbito, somente feridos. Dessas pessoas, uma delas ficou presa nas ferragens do veículo e realizamos a retirada. Nossa equipe atendeu pelo menos quatro pessoas lá e outras já tinham sido levadas ao hospital”, informou o tenente ao GP1.
Devido a ocorrência, equipes da Polícia Civil do Piauí devem realizar uma perícia no local, para apontar as principais causas do acidente.
Ver todos os comentários | 0 |