O soldado Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, que morreu durante um acidente com um caminhão do 3º Batalhão de Engenharia, no Maranhão, será velado e enterrado nesta terça-feira (26), às 16h, no município de Valença, cidade natal da vítima.
Por meio de nota, o 3º BEC lamentou a morte do militar e informou que o jovem estava a trabalho na BR 135, próximo à capital do Maranhão, atuando em reparos na rodovia federal. O caminhão em que os militares estavam carregava óleo para asfalto.
Entenda o caso
Danilo Pereira da Silva, de 19 anos de Picos, morreu após um caminhão com militares tombar na BR 135, na cidade de Bacabeira, no Maranhão. A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão informou ao GP1 que junto com a vítima, havia outros dois militares, sendo que um deles sofreu ferimentos graves e outro teve leves escoriações.
Ainda de acordo com a PRF, ainda não se sabe a dinâmica do acidente e o que fez o condutor perder o controle da direção. O 3º BEC deve instaurar inquérito para apurar a causa do acidente.
Confira nota do 3º BEC na íntegra
Hoje, tivemos a perda irreparável de um irmão de farda. Ainda jovem, o soldado Danilo Silva fez o sacrifício supremo de um militar no cumprimento de sua missão ao perecer em acidente automobilístico. Missão esta que está contribuindo para poupar vidas na BR 135, na chegada da capital maranhense. Nosso profundo pesar e indescritível dor nesse momento.
Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. (2 Timóteo 4:7)
Ver todos os comentários | 0 |