Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (19), o vereador de Teresina Leonado Eulálio confirmou que vai compor a chapa proporcional do PL para a disputa pela Câmara Federal nas eleições do ano que vem.
“É sabido que agora as regras foram as mesmas utilizadas para as eleições para vereadores, ou seja, o partido que não tiver corpo, não vai ter sucesso. Então o PL vem trabalhando, nós já contamos hoje com um bom número de candidatos à Câmara Federal, e isto tudo no intuito de a gente fazer dois deputados federais”, afirmou o vereador.
Leonardo Eulálio destacou que a sigla pretende pelo menos manter as duas cadeiras na Câmara. A sigla conta com os deputados federais Marina Santos e Fábio Abreu. O vereador vai seguir a orientação da sigla e disputar uma vaga na Câmara Federal.
“Por orientação, o nosso presidente Valdemar da Costa Neto, a gente está montando uma chapa competitiva, e o nosso nome já foi chamado, a gente já teve reunião com nosso presidente nacional, e estaremos colocando futuramente o nosso nome para essa nova luta”, finalizou o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |