O deputado federal Fábio Abreu afirmou ao GP1 que a chapa para deputado estadual e federal do Partido Liberal (PL) para 2022 está bastante consolidada. Abreu destacou que a sigla já conta com nomes competitivos para a disputa do ano que vem.
Além de Fábio Abreu, que disputará reeleição, o PL conta também com a deputada federal Marina Santos, que também entra na disputa em 2022. Os ex-deputados Mainha, Paes Landim e Silas Freire e o vereador Leonardo Eulálio também fazem parte da chapa para deputado federal.
“A gente está praticamente acima da metade com perspectivas de nomes que possam compor ainda, mas sem muitas novidades. O objetivo é manter a situação atual e confirmar isso a partir do momento que houver os limites de transferência dos partidos, no próximo ano”, explicou Abreu.
A chapa para deputado estadual, conforme Abreu, possui nomes conhecidos do eleitorado piauiense. Além dos deputados Fábio Xavier, Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio, disputam uma vaga na Alepi o empresário Samaroni, de Parnaíba; o médico Gutemberg Rocha, de Picos; Major Elizete e Sargento Mota.
Ver todos os comentários | 0 |