Fechar
GP1

Antônio Almeida - Piauí

Mãe morreu tentando salvar filha no Rio Parnaíba no Sul do Piauí

Mãe, filha e outras três pessoas desapareceram após um barco afundar no Rio Parnaíba, em Antônio Almeida.

Julianne Bezerra Magalhães, 34 anos, uma das vítimas que morreu afogada após um barco afundar na tarde de domingo (17), no Rio Parnaíba, em Antônio Almeida, teria conseguido sair da água, mas retornou para tentar salvar a filha, identificada como Júlia Bezerra Magalhães, 4 anos. Os corpos das duas foram localizados na tarde dessa segunda-feira (18).

A informação foi repassada ao GP1 pela secretária municipal de Saúde, Jamilla Martins. Segundo ela, as outras pessoas que estavam no barco relataram que Julianne sabia nadar e que chegou a sair da água, mas ao chegar à margem do rio, percebeu que a filha não estava lá, voltou para procurá-la e acabou morrendo afogada junto com a filha.


Foto: Reprodução/WhatsAppJulianne Bezerra Magalhães e a filha Maria Júlia Bezerra Magalhães
Julianne Bezerra Magalhães e a filha Maria Júlia Bezerra Magalhães

“Segundo informações de pessoas que estavam lá a Julianne sabia nadar, conseguiu sobreviver, mas retornou para pegar a filha e desapareceu”, relatou a secretária.

Ainda conforme a secretária, a perícia está no local juntamente com o Corpo de Bombeiros fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso, no intuito de esclarecer como aconteceu o acidente.

Corpos localizados

Até o momento foram localizados os corpos de quatro das cinco pessoas que estavam desaparecidas após a embarcação afundar na tarde de domingo (17).

Foram resgatados os corpos de Jocilene Araújo Brito, 35 anos; Elissandra Barros, 22 anos; Julianne Bezerra Magalhães, 34 anos e sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães, 4 anos. Segue desaparecida apenas a adolescente Fernanda Pereira dos Santos, 16 anos.

Entenda o caso

Cinco pessoas, incluindo uma criança de apenas 4 anos e uma adolescente de 16 anos, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba, após um barco de pequeno porte virar na tarde deste domingo (17), na cidade de Antônio Almeida, no Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que havia 10 pessoas na embarcação e o acidente ocorreu por volta de 16h30, após começar a entrar água no interior do barco. O comandante confirmou que cinco pessoas conseguiram se salvar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.