O Corpo de Bombeiros do Piauí localizou, na manhã desta segunda-feira (18), os corpos de Jocilene Araújo Brito, 35 anos, e Elissandra Barros, 22 anos, que estavam desaparecidas nas águas do Rio Parnaíba, após um barco afundar na tarde deste domingo (17), em Antônio Almeida, região Sul do Piauí.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo prefeito da cidade, Marcelo Toledo. Outras três pessoas que também estavam no barco seguem desaparecidas, Julianne Bezerra Magalhães, 34 anos, sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães, 4 anos, e Fernanda Pereira dos Santos, 16 anos.
“Nós acionamos o Corpo de Bombeiros e entre 6h e 7h eles estavam no município. Agora pela manhã encontraram dois corpos, o da Jocilene e da Elissandra, que é de Goiânia, mas estava visitando a cidade. A Jocilene é irmã do vereador Jociler, ela estava morando em Floriano, mas é de Antônio Almeida. A prefeitura decretou luto oficial e foi efetuado feriado hoje”, declarou o prefeito.
Entenda o caso
Cinco pessoas, incluindo uma criança de apenas 4 anos e uma adolescente de 16 anos, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba, após um barco de pequeno porte virar na tarde deste domingo (17), na cidade de Antônio Almeida, no Sul do Piauí. Elas foram identificadas como: Juliene Bezerra Magalhães, de 34 anos, sua filha, Maria Julia Bezerra Magalhães, 04 anos, Jocilene Araújo Brito, 35 anos, Elissandra Barros, 22 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 16 anos.
Em entrevista ao GP1, o coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que havia 10 pessoas na embarcação e o acidente ocorreu por volta de 16h30, após começar a entrar água no interior do barco. O comandante confirmou que cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras, incluindo a criança, estão desaparecidas no Rio Parnaíba.
Ver todos os comentários | 0 |