O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) reagiu à declaração do também deputado Júlio Arcoverde que, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14), afirmou que três parlamentares da base do Governo Wellington Dias (PT-PI) irão se filiar ao Progressistas no ano que vem, tão logo a lei permita a mudança de partido.
Em resposta, Mádison afirmou que assim como a base pode perder alguns nomes, o mesmo poderá acontecer com a oposição. “Do mesmo jeito que pode sair do nosso grupo também pode sair do grupo da oposição. O importante é sabermos com quantos votos vamos ficar”, disse o emedebista.
João Mádison lembrou que no final das discussões, a decisão final ficará nas mãos da população. “Política se faz é com o povo. O povo vai julgar nosso trabalho no governo, a recuperação das estradas, o trabalho que estamos fazendo para melhorar a saúde, a infraestrutura nas cidades. É um trabalho que vem sendo feito há muito tempo por este Governo. Fazemos parte da base, não podemos falar em hipótese, temos que falar com o que está hoje”, avaliou o deputado.
“Hoje nosso grupo é um grupo forte, é um grupo do MDB que está engajado nesse projeto de dar continuidade ao que está aí. Lógico que melhorando, nós sabemos que precisamos melhorar em vários setores, mas acreditamos que estamos no caminho certo”, declarou Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |