O médico cardiologista Paulo Márcio toma posse na manhã desta terça-feira (05) na direção do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Durante entrevista à imprensa, ele destacou a necessidade de uma administração interligada entre as instituições de saúde.
O novo diretor disse ainda que é possível a transferência dos leitos de covid-19 do Hospital de Campanha Pedro Balzi para o HU. Ele ressaltou a boa relação com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), médico Gilberto Albuquerque que já havia cogitado essa transferência.
“Quero registrar a admiração que tenho pelo doutor Gilberto. Queremos as instituições interligadas e relacionadas, um relacionamento institucional tem que ser cada vez melhor. Estamos concentrados na missão de servir. Essa parceria é possível [transferência dos leitos do Pedro Balzi para HU]. Vamos para o papel torná-la legal, com planejamento e sustentabilidade de fazer o bem”, falou Márcio.
“Vamos atender com mais atenção. É importante ampliar o relacionamento com outras unidades que fazem relação do Estado com as instituições. Queremos nos aproximar mais e ampliar esse relacionamento com a unidade gerencial”, completou ele.
Ver todos os comentários | 0 |