Uma agente comunitária de saúde identificada como Helena Pereira da Silva, de 45 anos, foi assassinada a tiros e facadas neste sábado (05), na zona rural do município de Alvorada do Gurgueia, distante 386 km de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o major Evandro, do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que não tinha se conformado com o término do relacionamento.
- Foto: Divulgação/PM PIHelena Pereira da Silva
“Fomos acionados por populares que ouviram o possível disparo e todo aquele barulho. Quando nossa equipe chegou ao local encontrou a senhora morta dentro do quarto da residência. Pelo corpo ela tinha várias perfurações que aparentavam ser de faca e também uma que pode ter sido provocada por um disparo de arma de fogo. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, que segue foragido”, informou o major Evandro.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. Os policiais militares seguem em diligências para prender o acusado do feminicídio. O caso vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Bom Jesus.
Ver todos os comentários | 0 |