O candidato à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa (MDB), voltou a se pronunciar sobre as críticas dos adversários, durante entrevista ao GP1 nessa terça-feira (22). De acordo com ele, sua trajetória e história de vida deveriam servir de exemplo para muita gente.
Pessoa afirmou que não tem nada que macule a sua conduta como cidadão e homem público e que, portanto, resta apenas falar mal de sua maneira de se expressar.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
“Aqui nunca bateu a Polícia Federal, nunca fui investigado pela Odebrecht, pelo Mensalão. Eu gostaria que confrontasse as atitudes do Dr. Pessoa com as de lá [dos oponentes]. Pra eu mostrar minha entrada nos serviços e na parte acadêmica pela porta da frente. Eles dizem que o Dr. Pessoa não fala com fluência. Ora, eu deveria ser era referência para eles”, rebateu Pessoa.
Dr. Pessoa também rebateu as declarações do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de que os candidatos de oposição são capitaneados pelo governador Wellington Dias (PT).
“Essa questão de dizer que estou no braço de alguém, não existe. Tem uns criando Fake News com minha imagem, mas vai para a Justiça”, advertiu o candidato emedebista.
"Estou confortável"
Pessoa ainda falou sobre os resultados das pesquisas que mostram sua liderança frente a preferência da maioria dos teresinenses. “Estou confortável mesmo sabendo que a maioria dessas pesquisas tem influência econômica. Estou seguro, estou firme, minha pesquisa é o contato do povo, no dia a dia e estamos indo à frente”, finalizou Dr. Pessoa.
NOTICIAS RELACIONADAS
“Estamos trabalhando para vencer no 1° turno”, afirma Dr. Pessoa
Candidato Dr. Pessoa apresenta plano de governo para Teresina
Ver todos os comentários | 0 |