O deputado estadual João Mádison concedeu entrevista ao GP1 neste domingo (30) quando falou sobre diversos temas, inclusive a consolidação da aliança entre emedebistas e o Governo Wellington Dias (PT-PI). De acordo com o deputado, essa parceria promete ser longínqua e chegar até as eleições de 2022.
Mádison lembrou que seu partido apoiou e votou em Wellington no pleito passado e que, portanto, esse alinhamento se mantém firme e em total sintonia.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João Mádison
“Estamos [MDB] num momento muito bom em termos de consolidação. Temos parceria com Governo Wellington Dias, com PT, essa consolidação é para até 2022, não há dúvida nisso e vamos fortalecer para que a gente possa sentar à mesa e escolher um candidato que possa enfrentar as urnas em 2022”, afirmou Mádison.
O deputado emedebista também lembrou do rompimento político entre o governador Wellington e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.
“Queríamos também que o senador Ciro pudesse estar com a gente. Ele é meu amigo e tem trabalho prestado, mas tomou uma posição, que nos respeitamos. Ciro tem trabalho prestado, mas nós votamos no governador Wellington Dias e vamos continuar apoiando e trabalhando para fazermos uma pré-candidatura forte”, arrematou João Mádison.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MDB fortalece laços com PT após rompimento entre Wellington Dias e Ciro
Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa
Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira
Ver todos os comentários | 0 |