Um homem identificado como Francisco Joelson, de 36 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (12) na Vila Moçambique, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O principal suspeito do crime foi identificado apenas como Henrique e é o próprio genro da vítima.
Segundo as informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu às 22h na Rua Desembargador Berilo Mota. As testemunhas relataram que a vítima não aceitava o namoro da filha, que é menor de idade, com o acusado. O homicídio foi praticado após uma discussão entre os dois.
Francisco Joelson foi atingido com dois disparos, sendo um no ombro e outro no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. O suspeito se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios irá investigar o crime.
Ver todos os comentários | 0 |