A Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí divulgou nesta quinta-feira (30) uma nota informando que o capitão Adonias Pedreira, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e que seu estado de saúde continua estável.
O capitão foi baleado durante um assalto ocorrido no dia 24 de julho, quando três homens fizeram uma abordagem quando o policial chegava de motocicleta em casa. Na ocasião, pelo menos quatro pessoas estavam conversando na calçada.
- Foto: Divulgação/FacebookCapitão Adonias
O oficial da corporação acabou reagindo ao assalto e foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro no braço. Na nota a Polícia Militar, informou que o capitão encontra-se com quadro clínico inalterado, estável, respondendo bem aos tratamentos médicos e seguindo em recuperação.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que o Capitão Adonias baleado na noite de sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Na data de hoje (30) encontra-se com quadro clínico inalterado, estável, respondendo bem aos tratamentos médicos e seguindo em recuperação.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Capitão da PM é baleado durante assalto no bairro Primavera
Vídeo mostra momento em que capitão da PM é baleado na Primavera
Capitão da PM baleado durante assalto está internado na UTI do HUT
Ver todos os comentários | 0 |