O capitão Adonias, baleado na cabeça durante um assalto na noite dessa sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu estado de saúde é considerado estável.
De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, o oficial da corporação foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro no braço quando chegava em casa. Depois de dar entrada no HUT, ele foi submetido a uma cirurgia na região da cabeça.
Ainda segundo a Polícia Militar, o capitão Adonias aguarda outra avaliação médica que deve definir se ele apresentará alguma sequela devido à lesão em sua cabeça, causada pelo disparo de arma de fogo.
Câmera flagrou ação criminosa
Registro feito por uma câmera de segurança mostra o momento em que o capitão Adonias é atacado por três homens na noite de ontem. Na imagem é possível ver que o policial chega de motocicleta em casa, onde estavam pelo menos quatro pessoas conversando na calçada.
Em seguida, os três sujeitos que passavam pela rua vão em direção à vítima e anunciam o assalto. O PM reagiu e acabou sendo baleado pelos indivíduos, que roubaram a motocicleta Honda Titan /CG 150 e a pistola .40 de uso pessoal do oficial.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Capitão da PM é baleado durante assalto no bairro Primavera
Vídeo mostra momento em que capitão da PM é baleado na Primavera
Ver todos os comentários | 0 |