Na manhã desta terça-feira (28) a Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota informando que o capitão Adonias, baleado durante um assalto na última sexta-feira (24) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde do capitão continua estável.
Conforme a nota da Polícia Militar, o capitão foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e ele foi submetido a cirurgias. Adonias está com quadro clínico estável e respondendo bem aos tratamentos médicos.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que o Capitão Adonias baleado na noite de sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgias e na data de hoje (28) encontra-se com quadro clínico estável e respondendo bem aos tratamentos médicos.
Teresina, 28 de julho de 2020.
ELZA Rodrigues Ferreira - Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Capitão Adonias apresenta melhora após ser baleado em assalto
Capitão da PM baleado durante assalto está internado na UTI do HUT
Ver todos os comentários | 0 |