A Polícia Militar do Piauí prendeu na última quinta-feira (23) um homem acusado de participar do assassinato do adolescente Daniel do Anísio, de 17 anos, que foi assassinado a pedradas e pauladas na última segunda-feira (20), no município de Alegrete do Piauí.
De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, o Grupamento de Policiamento Militar (GPM) recebeu informações de que o sujeito, que não teve a identidade revelada, teria fugido para o povoado Mandacaru, zona rural de São Julião.
Em posse das informações, a Força Tática da PM se dirigiu até a localidade e soube que o acusado estaria escondido em um matagal nas imediações. Ele acabou sendo localizado e preso. Segundo a PM, no ato da prisão, o homem confessou ter praticado o crime contra Daniel do Anísio. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde se tomaram as devidas providências.
O crime
O corpo de um jovem de Daniel do Anísio foi encontrado no dia 20 de julho na zona rural de Alegrete do Piauí, com marcas de pedradas e pauladas. Em entrevista ao GP1 à época, o comandante do GPM da cidade, cabo Osmaildo, contou que dois suspeitos do crime já haviam sido presos. “Passamos o caso já para a Polícia Civil e até o momento nós conseguimos deter dois suspeitos, possivelmente autores do crime. A motivação teria sido uma discussão durante uma bebedeira e também acreditamos que por causa de um acerto de contas em questão de drogas”, relatou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Jovem de 17 anos é morto a pauladas e pedradas em Alegrete do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |