Um homem identificado como Gilson Gomes de Oliveira, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22) após ser atropelado por um ônibus na PI 112, no município de União, distante 54 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h20 na saída da cidade de União. A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelo choque com o veículo e veio a óbito ainda no local do acidente.
A PM isolou a área para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para remover o corpo. A Polícia Civil foi informada sobre o fato para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Gilson Gomes era morador da localidade Divinópolis e trabalhava na Comvap – Indústria de Álcool e Açucar do Piauí. A empresa emitiu uma nota lamentando o falecimento do funcionário e ressaltou que está prestando assistência à família da vítima.
Confira a nota na íntegra
A Diretoria da COMVAP – Indústria de Álcool e Açúcar do Piauí vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 22, na PI-112, na saída de União, por volta das 5h20, envolvendo um funcionário e um ônibus de transporte terceirizado, prestador de serviços para a indústria. O funcionário foi atropelado pelo ônibus e faleceu no local.
Informa ainda que, tão logo soube do ocorrido, uma equipe da empresa foi até o local e está prestando todo o apoio e assistência à família da vítima. Ressalta ainda que a Policia Militar e a Policia Civil de União foram acionadas, bem como o IML, que está no local para as providências de praxe.
A Comvap ressalta ainda que está à disposição, prestando esclarecimentos, colaborando e dando o suporte necessário na apuração dos fatos que provocaram o lamentável acidente, inclusive, já contactou o dono da empresa proprietária do veículo para comparecimento e prestação de esclarecimentos internos e junto às autoridades.
Ver todos os comentários | 0 |