O presidente do Diretório do PL de Teresina, deputado estadual Carlos Augusto, disse ao GP1 nesta quarta-feira (22), que ainda não foi definido o partido que vai ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo deputado federal Fábio Abreu, que está como pré-candidato à Prefeitura de Teresina.
Carlos Augusto explicou que esses entendimentos estão sendo feitos por Abreu e lembrou que o adiamento das convenções para setembro, deu mais tempo às siglas para definir as melhores estratégias.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual, coronel Carlos Augusto
“Todas essas conversas estão sendo feitas pelo próprio Fábio Abreu. Não estamos fechados ainda com nenhum partido. Com o adiamento das convenções para setembro, todos os partidos ganharam tempo para essas definições”, explicou o deputado.
Estão na mira
Fábio Abreu tem mantido diálogo com diversos partidos, inclusive, com alguns que estão na base de apoio da Prefeitura de Teresina, como é o caso do PMN.
Há poucas semanas, ele esteve reunido com o ex-senador João Vicente Claudino, que preside o PTB no Piauí. O mesmo tem ocorrido com os representantes do Republicanos no Piauí, uma vez que, o presidente da sigla em Teresina, o vereador Levino de Jesus, é contra a ideia de tirar o partido da base para apoiar outro nome da oposição. Embora exista essa resistência, Fábio Abreu tem articulado com a cúpula nacional do Republicanos.
NOTICIAS RELACIONADAS
Aliados de Fábio Abreu voltam a discutir sucessão municipal com PMN
Levino de Jesus diz que Republicanos não vai indicar vice de Fábio Abreu
Major Paulo Roberto acredita que JVC pode indicar vice de Fábio Abreu
Ver todos os comentários | 0 |