Nessa quarta-feira (08), o PMN voltou a se reunir com o Partido Liberal e a pauta foi sucessão municipal de Teresina. Há algumas semanas, tomou força a possibilidade do pré-candidato ao Palácio da Cidade, deputado federal Fábio Abreu (PL) vir a ter como vice em sua chapa, um nome indicado pelo PMN, presidido no Estado pela advogada Ravenna Castro.
Lideranças dos dois partidos garantem que mesmo não estando em chapa majoritária, o partido de Ravenna tende a seguir no mesmo palanque do PL. “Estamos afinando as conversas. Não está descartado [indicar a vaga de vice de Abreu], mas também não será definido agora”, explicou Ravenna Castro ao GP1 nesta quinta-feira (09).
- Foto: Divulgação/AscomCarlos Augusto e Ravenna Castro
Alternativas
Apesar da aproximação com o PMN, outros partidos estão na lista de alternativas para ser vice da chapa que será liderada pelo deputado Fábio Abreu. Recentemente, ele esteve reunido com o ex-senador e presidente do PTB no Estado, João Vicente Claudino, que também analisa a possibilidade de se lançar na disputa pela Prefeitura de Teresina.
De acordo com os entendimentos, Abreu vai aguardar a definição de João Vicente para então, fechar sua chapa. Na visão do grupo de Fábio Abreu, o PTB seria hoje a aliado mais viável para somar na disputa pelo Palácio da Cidade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
João Vicente Claudino vai discutir aliança com PMN em reunião
Deputado Fábio Abreu diz que tem dialogado com o PMN sobre aliança
Ver todos os comentários | 0 |