Um vigilante da empresa Brasão, identificado como Antonio Luís Cardoso de Araújo Filho, de 33 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21), após perder o controle da motocicleta que conduzia e sofrer um acidente na BR 316, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
De acordo com Sebastião Alves, que testemunhou o acidente, a vítima estava pilotando a moto no sentido zona sul-centro quando começou a perder o controle do veículo, entrou no canteiro da rodovia e colidiu em duas árvores. O acidente ocorreu por volta das 6h40 nas proximidades do Hotel Cabana.
A parte frontal da motocicleta ficou totalmente destruída e o condutor teve morte imediata devido aos ferimentos provocados pelo acidente. O irmão da vítima esteve no local e comentou que a motocicleta poderia não estar com a manutenção em dia.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) fez o isolamento da área e deve investigar as circunstâncias do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.
Ver todos os comentários | 0 |