A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (24) dois homens, de identidades não reveladas, acusados de realizarem roubos no município de Demerval Lobão, distante 35,3 km de Teresina.
Conforme a Polícia Civil de Demerval Lobão, a investigação que resultou na prisão da dupla foi realizada em ação conjunta com apoio da Coordenação de Recursos Especiais – CORE. Os dois acusados são apontados como autores de roubos ocorridos contra várias pessoas em plena luz do dia. Algumas das vítimas os reconheceram.
Ainda conforme a Polícia Civil, caso algum cidadão da cidade tenha sido vítima dos suspeitos deverá entrar em contato com a delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis e para que seja prestado depoimento.
Prisão por homicídio em Demerval Lobão
No dia 19 de junho, o CORE também investigou e prendeu um acusado de homicídio em Demerval Lobão. O homem que não teve identidade revelada é acusado de ter perseguido e esfaqueado um peixeiro, após uma discussão em frente ao mercado público da cidade.
Segundo a polícia, o acusado também responde a outro procedimento criminal também por homicídio, na ocasião ele teria assassinado a vítima a pauladas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Peixeiro é morto a facadas no Mercado Público de Demerval Lobão
Polícia Civil prende acusado de homicídio em Demerval Lobão
Ver todos os comentários | 0 |