O prefeito Firmino Filho abriu crédito extraordinário no Orçamento-Programa vigente no valor de R$ 1.186.132,83 (um milhão cento e oitenta e seis mil cento e trinta e dois reais e oitenta e três centavos), que será aplicado em ações de enfrentamento ao coronavírus (covid-19) no município.
O crédito complementar foi anunciado no Decreto Nº 19.786/2020, assinado pelo chefe do executivo e publicado no Diário Oficial do Município no dia 28 de maio.
Para abrir o crédito adicional, o prefeito levou em consideração os decretos municipais que dispõem sobre a situação de emergência em saúde pública e o estado de calamidade pública devido à pandemia do novo coronavírus.
“Considerando a urgência da execução de despesas públicas para o enfrentamento da COVID-19 e a importância da sua identificação através da criação de ações orçamentárias específicas para tal finalidade, fica aberto crédito extraordinário no Orçamento-Programa vigente, no montante de R$ 728.212,00 (setecentos e vinte e oito mil e duzentos e doze reais)”, diz o texto do decreto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho lança edital para garantir renda a profissionais de beleza
Firmino Filho apresenta 7 critérios para reabertura gradual do comércio
Ver todos os comentários | 0 |