A Polícia Civil do Piauí encontrou na tarde desta terça-feira (12) o esconderijo de uma quadrilha acusada de invadir a residência de um empresário da cidade de Dom Pedro, no estado do Maranhão. O local fica no bairro Parque Sul, zona sul de Teresina.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), parte da quadrilha foi presa no estado do Maranhão, mas os criminosos eram velhos conhecidos da polícia em Teresina.
“A investigação teve início no Maranhão, após uma quadrilha fortemente armada invadir a casa de um empresário e fazer uma família refém. Na perseguição aos acusados, dois foram mortos durante a troca de tiros com a polícia, e outros dois foram conseguiram fugir e foram presos hoje. Foi descoberto também que eles eram velhos conhecidos da polícia de Teresina”, detalhou o delegado.
- Foto: Divulgação/PC PIMaterial apreendido pela Polícia Civil
Ainda segundo informações do delegado Luciano, no local os policiais encontraram vários produtos oriundos de furto. “Os acusados usavam um bloqueador de sinal para interferir no alarme dos veículos, assim, eles conseguiram furtar os objetos de dentro dos carros. Na casa que eles estavam, a polícia apreendeu dezenas de bolsas femininas, equipamentos médicos, caixas de som e computadores”, finalizou o delegado.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a sede de Depre, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |