O deputado estadual Franzé Silva (PT) alfinetou os adversários que apostam em um desmonte da pré-candidatura do secretário da Cultura do Piauí, deputado estadual licenciado Fábio Novo, que vai disputar a Prefeitura de Teresina. Franzé afirmou que o Partido dos Trabalhadores está unido e sairá com um arco de aliados importante.
“Quem apostava que o PT sairia isolado e dividido, vai perder a aposta”, advertiu Franzé Silva durante entrevista à nossa reportagem. O petista será um dos coordenadores da campanha de Novo.
- Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Quanto a ocupação da vaga de vice na chapa de Fábio Novo, Franzé explicou que esse acerto só será feito depois que o PT concluir a lista com todos os partidos que estarão coligados.
Paralela a reserva de Franzé Silva, as articulações de bastidores apontam que são reais as chances do Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, vir a indicar um nome para compor com Novo.
Wellington Dias
Há poucas semanas, Evaldo esteve reunido com o governador do Estado Wellington Dias que tem sido o principal articulador da pré-candidatura majoritária petista na Capital. O ex-presidente Lula pediu empenho para viabilizar o nome de Novo na corrida eleitoral.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
José Carvalho diz que PCdoB vai apoiar pré-candidatura de Fábio Novo
Vice de Fábio Novo será escolhido após definição de aliados
Assis diz que pré-candidatura de Fábio Novo tem aval do PT nacional
Ver todos os comentários | 0 |