O ex-vereador Renato Berger revelou ao GP1 nesta segunda-feira (02) que a assistente social Simone Pereira está realmente cotada para ser pré-candidata à Prefeitura de Teresina. Com isso, o deputado estadual Georgiano Neto, até aqui posto como pré-candidato, passaria o bastão para sua aliada.
Renato exaltou a capacidade administrativa de Simone e disse que o nome dela enriqueceria a disputa nestas eleições. “Tudo se encaminha para ser ela [Simone]. Mulher, competente, experiência em gestão, séria e de confiança. Além de ser assistente social ativa. Uma mãezona para Teresina”, elogiou Renato.
- Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Nega retorno ao PSDB
Berger também aproveitou para desmentir uma reaproximação com o prefeito da Capital Firmino Filho e possível regresso ao PSDB. Ele explicou que semana passada esteve na Prefeitura para resolver uma questão de cunho pessoal e que lá, encontrou alguns amigos.
“Não estive com o prefeito, fui a Prefeitura tratar de assunto particular e encontrei o Edson Melo, Fernando Said e o Kleber Montezuma. Sou amigo deles, conversamos, mas nada de convite para voltar ao PSDB. Estou muito bem no PSD, onde vou tentar uma vaga para a Câmara”, assegurou o ex-vereador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Georgiano Neto nega retorno do PSD para base de Firmino Filho
Georgiano Neto admite que PSD pode lançar mulher para prefeitura
Ver todos os comentários | 0 |