No próximo dia 15 de março, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sairão às ruas das principais capitais do país em apoio ao Governo Federal. Em Teresina, os manifestantes estarão reunidos às 16h, no Complexo da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes.
Em discurso realizado no último sábado (07), durante evento realizado na cidade de Boa Vista, em Roraima, Jair Bolsonaro referiu-se à manifestação como ‘um movimento pró-Brasil’. Depois do discurso, o chefe do Palácio do Planalto seguiu viagem para os Estados Unidos para dar cumprimento à agenda presidencial.
“No dia 15 agora tem um movimento de rua espontâneo e o político que tem medo do movimento de rua não serve para ser político. Então, participem, não é um movimento contra o Congresso, contra o Judiciário. É um movimento pró-Brasil, é um movimento que quer mostrar para todos nós que quem dá um norte para o Brasil é a população”, disse o presidente.
A manifestação nacional é considerada uma reação à fala do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, que se referiu ao Congresso Nacional como ‘chantagista’, durante declaração nas últimas semanas.
Ver todos os comentários | 0 |