O corpo do cabo Raimundo Alves de Oliveira, que foi assassinado a tiros no início da manhã deste domingo (1), deve ser sepultado às 10h da manhã desta segunda (2) no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.
O velório do cabo iniciou às 15h deste domingo e está ocorrendo na Capelania Militar de São Sebastião, na sede da Polícia Militar do Piauí, no bairro Cristo Rei. De acordo com a PM, cabo Oliveira trabalhou 29 anos na corporação, era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS), e atualmente estava lotado no 13º BPM, localizado na Santa Maria da Codipi.
- Foto: Arquivo PessoalRaimundo Alves de Oliveira
Entenda o caso
Um policial militar foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (1), por volta de 5h, no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. A vítima foi identificada como Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos.
De acordo com informações do sargento Nunes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, indivíduos em um veículo modelo Fiat Siena de cor prata discutiram com o policial e efetuaram três disparos contra ele, que morreu ainda no local do crime. Raimundo Alves estava chegando em casa quando aconteceu o crime.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia Militar lança nota de pesar pela morte do cabo Oliveira
Acusados de matar cabo Oliveira morrem no HUT após confronto com a polícia
Acusados de matar PM são presos após troca de tiros em Teresina
Policial militar é morto com três tiros no bairro Novo Horizonte
Ver todos os comentários | 0 |