Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 16h, o músico Alexandre Rabello passou por momentos de terror na zona sul de Teresina. Ele estava dentro do seu carro quando foi abordado por quatro criminosos, próximo ao cemitério do bairro Vermelha.
O artista detalhou como ocorreu o sequestro relâmpago em suas redes sociais. “Fui levado refém, estava sozinho, me soltaram na zona rural de Timon, fui ajudado pelas pessoas e cheguei bem em casa”, detalhou Alexandre.
- Foto: Reprodução/ FacebookAlexandre Rabello
Alexandre Rabello também aproveitou o ensejo para agradecer as pessoas que ajudaram ele nesse momento de terror. “Meu povo, que susto né?! Queria agradecer a todo mundo que foi solidário nesse momento delicado. E queria dizer que foi tenso, mas está tudo em paz”, acrescentou o músico.
O músico finalizou o relato contando que o seu carro já foi encontrado, mas infelizmente o seu celular foi levado pelos criminosos.
Confira o relato na íntegra:
Meu povo, que susto né?! Queria agradecer a todo mundo que foi solidário nesse momento delicado. E queria dizer que foi tenso, mas está tudo em paz. Fui levado refém, estava sozinho, me soltaram na zona rural de Timon, fui ajudado pelas pessoas e cheguei bem em casa. O carro já foi encontrado, agora é resolver as burocracias. Sem celular temporariamente, então falem comigo por aqui tá? GRATIDÃO!
Ver todos os comentários | 0 |