Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma briga generalizada durante o Corso de Teresina, realizado no último sábado (15). A confusão envolvendo pelo menos 10 mulheres e dois homens aconteceu durante o final do evento e a Polícia Militar interviu e conteve a briga.
De acordo com o sargento Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a briga aconteceu nas proximidades do Riverside Shopping.
“Aquela briga realmente foi no Corso, essa confusão foi entre amigos e alguns familiares, a maioria eram mulheres. Quando eu cheguei com a minha equipe, ligeiramente cessou a confusão, sem usar a violência. E usamos um pouco de gás lacrimogênio, mas sem usar de violência, depois disso, todo mundo se acalmou”, relatou o sargento.
Segundo o sargento, as pessoas envolvidas estavam sob efeito de bebida alcoólica e ninguém precisou ser conduzido para a Delegacia. No meio da confusão uma pessoa ainda teve uma crise de convulsão e precisou de atendimento, mas de acordo com o sargento não tem relação com a confusão.
“Ninguém foi conduzido para a delegacia, nós separamos a briga e tudo se resolveu, na hora ainda teve uma pessoa com crise convulsiva e o pessoal pensava que era por causa da briga, mas não era, simplesmente estava doente e socorremos. Depois eu mandei todos para suas residências”, contou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
SAMU atendeu 57 foliões que precisaram de serviços durante o Corso
Corso 2020 reuniu 100 mil pessoas, diz Secretaria de Segurança
Ver todos os comentários | 0 |