Um homem identificado como José Nivaldo, e o casal José Aristeu Leal e Francisca Ivonete, foram encontrados mortos dentro de uma residência na manhã desse sábado (19), no município de São Julião, localizado a 399 km da capital Teresina. A suspeita é de crime passional.
Segundo informações repassadas ao GP1 pelo tenente Demerval, subcomandante da Polícia Militar de Fronteiras, os corpos foram encontrados por volta das 10h20. No local, havia muito sangue e junto aos corpos foi encontrada uma faca.
De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, a hipótese mais provável é que as mortes tenham ocorrido em uma situação de crime passional, pois aparentemente o marido, José Aristeu Leal, pode ter flagrado a esposa com José Nivaldo e daí houve o desfecho trágico.
“O marido, aparentemente, flagrou a mulher dele com outro homem, matou ela e ele. Ao fim, ou ele se suicidou ou na luta corporal acabou morrendo também, isso está sendo apurado”, detalhou o delegado. A Polícia Civil já está investigando o caso e, através do trabalho de perícia, vai verificar a real circunstância do crime.
Ver todos os comentários | 0 |