O candidato a prefeito de Teresina, o médico Dr. Pessoa (MDB), afirmou que não é momento de adotar o clima de já ganhou, apesar de os institutos de pesquisas mostrarem que eles já estão “com a mão na taça” no próximo domingo, 29, data da realização do segundo turno.
O candidato afirmou que ele e seu vice, o ex-deputado Robert Rios (PSB), bem como todo seu grupo político, representam a mudança e o tratamento que o povo teresense necessita.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
“Segundo os institutos de pesquisa as eleições estão praticamente concretizadas, mas só iremos falar que ganhamos quando for 17h de domingo. Mas, pelas evidências e as pesquisas, já estamos com a mão na taça, pois o povo quer e Deus nos deu essa missão para governarmos, eu e o Robert Rios”, disse Pessoa.
“A esperança chegou, eu no comando de Teresina com o Robert Rios, vamos tratar as coisas diferentes. Vamos cuidar de gente, cuidar do povo de Teresina. Teresina vai ser entregue para um grupo de patriota, de pessoas valorosas que amam a cidade, pessoas com as mãos limpas”, completou Dr. Pessoa.
Resultado no segundo turno
Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido do candidarto do PSDB, Kleber Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total.
Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Kleber Montezuma chama Dr. Pessoa de "presente de grego"
Datamax: Dr. Pessoa tem 68,97% dos votos válidos no 2º turno
Dr. Pessoa rebate críticas e chama Montezuma de candidato papagaio
Ver todos os comentários | 0 |