A grande maioria dos líderes do Partido dos Trabalhadores está optando por não ficar nulo no segundo turno em Teresina. Vários membros da sigla estão declarando apoio ao candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB). Além do governador Wellington Dias (PT), dos deputados federais Rejane Dias e Merlong Solano, e de outros membros do PT, agora foi a vez do secretário de Administração do Piauí, o deputado Franzé Silva.
Ao GP1 nesta sexta-feira (20), ele afirmou que Pessoa representa a possibilidade real de retirar do comando do Palácio da Cidade, “uma oligarquia que atrasa” a cidade.
- Foto: DivulgaçãoFranzé discursa em favor de Dr. Pessoa
- “Eu apoio o Dr. Pessoa por representar uma mudança que Teresina quer e precisa. Dr. Pessoa vai retirar de Teresina uma oligarquia que atrasa o desenvolvimento, por mais de trinta anos, dessa cidade. Um médico que ninguém acreditava acabou com a oligarquia dos ‘bacuraus’, agora o destino coloca um outro médico simples e popular para acabar com a oligarquia dos tucanos”, analisou Franzé.
Mais aliados
Ainda ontem, a campanha do candidato do MDB ganhou reforços importantes, entre eles, o PTB do ex-senador João Vicente Claudino, o Solidariedade do deputado Evaldo Gomes, o PL do deputado federal Fábio Abreu, além de lideranças de outras siglas, a exemplo do Republicanos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Merlong Solano decide apoiar Dr. Pessoa e critica 'hegemonia' do PSDB
Deolindo Moura declara apoio a Dr. Pessoa no segundo turno
Delegado James Guerra declara apoio para Dr. Pessoa no 2º turno
Ver todos os comentários | 0 |