Nesse domingo, 1º de novembro, o GP1 noticiou um fato que jamais imaginaria ter de reportar: a perda de um dos membros de nossa equipe. Christiern Ronay Macedo Santos, chamado carinhosamente de Chris por todos nós, morreu em um trágico acidente de trânsito em Teresina.
Chris, que atuava no portal como suporte de TI (Tecnologia da Informação), desempenhava o serviço de entregador de delivery, quando sofreu o acidente no final da manhã desse domingo ao colidir com um carro sobre a Ponte Getúlio Vargas, zona sul de Teresina.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Christiern Ronay Macedo Santos
O tempo entre checagem das informações para reportar um trágico acidente, até saber que ali estava um de nós foi rápido e deixou a todos surpresos. Chris ainda lutou pela vida por algumas horas, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Um dos colaboradores mais antigos do GP1, Chris era admirado pelo profissionalismo e pelo jeito tranquilo de resolver qualquer problema. Sempre simpático, nós, colegas de trabalho, não recordamos de qualquer ocasião em que Chris estivesse de mau humor. Sempre solícito, sempre Chris.
Para nossa equipe, sobretudo para aqueles que trabalham na redação do portal, será difícil retornar ao trabalho e olhar para a mesa com seu computador desocupada. Quando aparecer algum problema na internet ou nos computadores, durante muito tempo ainda pensaremos em chamá-lo, será inevitável. No entanto, agora nos resta o vazio.
O corpo de Chris foi velado em Teresina e sepultado no município de Nazária, nesta segunda-feira (02). Nós, do portal GP1, manifestamos nosso mais profundo pesar por essa perda irreparável, desejando aos pais, irmãos, noiva e amigos de Chris que encontrem o consolo na certeza de que este não foi um adeus, e sim um até breve. Que seu espírito encontre a paz merecida e que em sua memória todas as honras lhe sejam dadas.
É o desejo de toda a equipe do portal GP1.
Ver todos os comentários | 0 |