Em Teresina, o sistema de transporte coletivo vai operar durante as eleições do próximo domingo, 15 de novembro, com a mesma frota que normalmente é disponibilizada aos sábados pela manhã.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) disse que este é o mesmo procedimento que vem sendo adotado em processos eleitorais anteriores.
Weldon Bandeira, gestor da Strans, afirmou que boa parte dos eleitores mora nas proximidades das suas zonas eleitorais e não utiliza sistema de transporte público para ir aos locais de votação.
- Foto: Alef Leão/GP1Ônibus na Praça da Bandeira em Teresina
“Com essa organização do Tribunal Regional Eleitoral, não existe necessidade da frota total, mas disponibilizaremos a quantidade de ônibus necessária para que ninguém tenha dificuldades de se deslocar”, explicou Welson.
Quem precisar poderá fazer a integração no sistema de transporte, desde que seja em um ponto com itinerários coincidentes das linhas, como as estações da Avenida João XXIII, Frei Serafim e no Centro de Teresina.
“É importante que o passageiro tenha em mãos o cartão eletrônico e que a integração seja feita com linhas de zonas diferentes em até duas horas”, finalizou Bandeira.
Ver todos os comentários | 0 |