No início da tarde desta sexta-feira (30), Maria Zilda Brandão, esposa do desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, do Tribunal de Justiça do Piauí, foi assaltada por dois bandidos, em frente à uma lavandeira na zona leste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o desembargador explicou que o assalto aconteceu por volta do meio-dia, no bairro Ininga. “Ela pegou uma roupa e levou para a lavandeira, que fica no bairro Ininga, quando ela foi pegar as roupas [no carro], duas pessoas chegaram de moto e colocaram o revólver na cabeça dela, ela correu, mas disseram que se ela corresse eles a matavam, então ela parou. Ela deu a chave do carro, celular, dinheiro, cartão de crédito e depois eles saíram deixando ela no meio da rua, traumatizante uma situação dessas”, afirmou o desembargador.
Ainda segundo o magistrado, a lavanderia possui circuito interno de câmeras e as imagens serão analisadas pela polícia. “Os policiais iam pegar as câmeras e fazer estudo da identificação”, contou.
Durante a entrevista, o desembargador disse que havia acabado de receber a informação de que o carro foi encontrado no bairro Satélite. “Minha filha está indo pra lá para verificar a informação”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |