A Polícia Civil do Piauí, através da Delegação de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu na manhã desta quarta-feira (21), por volta de 8h30, um homem identificado pelas iniciais F.C.S.B. com 5kg de Skank, conhecida como "super maconha" e 400g de cocaína na Vila Nova Esperança, na zona sudeste de Teresina.
Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Depre, os policiais chegaram ao acusado após denúncias anônimas de que o indivíduo estava comercializando entorpecentes. Foi realizada uma investigação e durante o cumprimento do mandado de busca nesta manhã foi constatada a denúncia. Ele foi encontrado com skank, cocaína e com uma pistola com registro da Polícia Civil de São Paulo.
- Foto: Divulgação/DEPREDrogas apreendidas pela DEPRE na zona sudeste de Teresina
“As equipes fizeram as investigações necessárias e confirmaram as informações da denúncia. Foi pedido uma autorização judicial de mandado de busca e com esse mandado em mãos, na manhã de hoje, cumprimos o mandado. No momento em que nós entramos no local, nos deparamos com cocaína e skank, que é a super maconha, uma pistola .40 com 16 munições. A pistola tinha as inscrições da Polícia Civil de São Paulo”, relatou o delegado Luciano Alcântara.
Ainda conforme o delegado, os 5kg de Skank foram avaliados em cerca de R$ 200 mil e a cocaína em pouco mais de R$ 20 mil. O acusado foi preso em flagrante, ele tem passagem pela polícia por roubo.
Ver todos os comentários | 0 |