O homem identificado apenas como Francisco, que foi baleado ao tentar roubar uma idosa de 90 anos e sua filha de 60 anos, na frente da UDI Jockey, morreu na tarde desta sexta-feira (03) por volta de 15h no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a Polícia Militar, após ser baleado, o criminoso foi encaminhado a unidade hospitalar devido ao disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça e em seguida teve uma parada cardíaca. A equipe médica do HUT iniciou o processo de reanimação, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.
“O suspeito já entrou aqui no Hospital de Urgência de Teresina com o disparo de arma de fogo na cabeça e com paradas cardíacas. Os médicos tentaram reanima-lo, mas demorou pouco ele acabou não resistindo e morreu”, disse o sargento Silva.
- Foto: Divulgação/PMBandido morto com tiro na cabeça
Entenda o caso
De acordo com o tenente Timnate, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso tentava roubar uma idosa de 90 anos, e a filha, de 60, quando foi surpreendido por disparo. "Recebemos a informação de que havia uma pessoa baleada e ao chegar no local constatamos que ele tentou fazer um assalto e um transeunte que estava armado percebeu a ação e fez o disparo de proteção a uma senhora de 90 anos, e da filha, de 60, que estavam sendo assaltadas", relatou.
Ainda de acordo com o tenente, o disparo atingiu a cabeça do criminoso. "Ele foi atingido na cabeça. Não identificamos ainda a pessoa que efetuou o disparo", completou.
- Foto: Willyam Ricardo/GP1Tentativa de assalto ocorreu na frente da UDI Jockey
Após o fato, o criminoso foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
NOTÍCIA RELACIONADA
Bandido é baleado na cabeça na frente da UDI Jockey em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |