Na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 7h, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados como Ermando Mael Amorim Sousa e Francisco Denílson Silva Fernandes, acusados de arrombar uma residência, no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada que dois homens teriam roubado a casa de um policial falecido e subtraído uma televisão, dois botijões de gás, dois relógios e um saco com roupas.
A partir dessas informações, os policiais começaram coletar informações e realizaram campana na casa de um dos suspeitos. “Quando os policiais chegaram nessa residência, a mãe de um dos suspeitos afirmou que o filho participou do crime e falou para a guarnição onde estava os produtos do roubo”, contou o coronel Galvão, comandante do 5° Batalhão da PM.
Ainda segundo informações do coronel Galvão, a guarnição se deslocou até o local indicado pela mãe do suspeito e encontrou todos os produtos que foram subtraídos da casa.
Os suspeitos e os produtos recuperados pela PM foram entregues no 12° DP para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |