Um idoso identificado como Francisco Machado Vieira foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), dentro de um galpão da Usina Comvap, na zona rural do município de União, região metropolitana de Teresina.
Segundo a Comvap, ele trabalhava no local como vigia, e teria chegado para o expediente hoje por volta das 7h. Quarenta minutos depois foi encontrado morto por colegas de trabalho. Ainda de acordo com a empresa, o vigia veio a óbito devido uma descarga elétrica, que está sendo apurada como aconteceu.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina, onde vai passar por exames para detectar a causa da morte.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que tem o prazo de trinta dias para finalizar o inquérito policial.
Outro lado
Ao GP1, a Comvap informou também que o acidente aconteceu fora da área industrial da Usina e suas causas estão sendo apuradas. Tanto a Polícia Militar como a Polícia Técnica foram avisadas e estiveram no local. Diretores da empresa acompanham o caso e estão prestando todas as informações necessárias junto aos órgãos competentes.
A diretoria da empresa ressalta ainda que lamenta o ocorrido e está dando toda a assistência e atenção aos familiares das vítimas.
Ver todos os comentários | 0 |