A empresa Equatorial Energia concedeu uma coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (4), para divulgar o balanço das ações da empresa desde a sua chegada no Piauí, no dia 17 de outubro de 2018. Dentre os assuntos abordados, foi tratado sobre casos que geram perda total de equipamentos elétricos de consumidores.
O presidente da empresa, Nonato Castro, afirmou que se for comprovada a relação de causa e efeito a distribuidora vai se responsabilizar pela indenização. “[A Equatorial] Paga a recuperação do equipamento e em caso de perda total haverá a substituição. Se for comprovado o fato, horário, data, nexo causal todas as pessoas prejudicadas serão indenizadas”, garantiu.
- Foto: Helio Alef/GP1Nonato Castro
De acordo com gerente de obras e manutenção, Antônio Simões, diante desses casos o cliente deve procurar de imediato uma agência de atendimento da Equatorial Piauí, que vai exigir a identificação dos equipamentos avariados e as documentações necessárias que atestam o cliente prejudicado como proprietário do objeto danificado.
“Quando apresentada essa documentação e quando o caso for deferido, provando que foi realmente de nossa responsabilidade, efetuaremos o pagamento, reparo ou a substituição do bem”, finalizou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Nonato Castro diz que grande desafio da Equatorial é concluir subestação
Ver todos os comentários | 0 |