Um homem identificado como Alan da Silva Pinho foi preso acusado de ameaçar matar sua própria mãe, identificada como Maria da Silva Pinho, com uma foice no bairro Nova Teresina, localizado na zona leste da Capital.
O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Galvão, informou ao GP1, que a prisão do suspeito ocorreu no domingo (22), após sua irmã denunciar que ele estaria ameaçando “arrancar o pescoço” de sua mãe com uma foice.
- Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela polícia
“Alan da Silva Pinho foi preso em flagrante denunciado por sua irmã por ter ameaçado sua vida e de sua matriarca, senhora Maria da Silva Pinho. O mesmo prometeu concluir suas ameaças com o uso de uma foice roçadeira declarando até mesmo o modus operandi que faria, ou seja, iria 'arrancar o pescoço' das vítimas com a foice”, informou ao GP1.
Ainda de acordo com o tenente-coronel Galvão, o acusado não apresentou resistência à prisão feita pela PM e em seguida confessou as ameaças.
Após ser preso, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar encaminharam o acusado para a Central de Flagrantes da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |