O presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, voltou a dizer que está com o nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições do ano que vem. Apesar de afirmar que o prefeito Firmino Filho será o condutor do processo, ele ressaltou a necessidade de ouvir as lideranças tucanas para se chegar a um denominar comum.
“Meu nome está à disposição [para ser candidato]. Mas o PSDB tem nomes qualificados que possuem um legado importante. Acredito que o prefeito ouvirá todos do partido já que ele é o condutor desse processo. O prefeito Firmino é a maior liderança do partido em Teresina”, disse o ex-deputado ao GP1 nessa terça-feira (17).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes
Além de Luciano Nunes, outros nomes tucanos estão sendo cotados para encampar a missão majoritária. Na lista estão ainda os secretários municipais Kleber Montezuma e Charles da Silveira.
Fora do ninho tucano mais possibilidades se apresentam, entre elas, do vereador Evandro Hidd (PDT), professor Washington Bonfim (PP) e o atual secretário de Governo Fernando Said que tem reiterado que não pretende ser candidato.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Edson Melo diz que Luciano Nunes é bom nome para disputar prefeitura
Luciano Nunes discorda que PSDB apoie candidato que não seja do partido
Luciano Nunes não descarta disputar Prefeitura de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |