O presidente do PSDB no Piauí, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, disse durante entrevista ao GP1 no último domingo (01), que seria difícil justificar à sociedade o possível lançamento de um candidato apoiado pelo prefeito Firmino Filho que não fosse do ninho tucano.
Nunes lembrou que o PSDB tem uma trajetória de sucesso nos pleitos passados na Capital e afirmou que não seria prudente abrir mão desse trabalho em favor de outra sigla como cabeça de chapa.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes
“O PSDB e a administração municipal têm essas histórias que foram construídas desde o professor Wall Ferraz. Seria muito difícil justificar o apoio do PSDB a um nome fora dessa equipe que vem trabalhando por Teresina. Eu tenho essa convicção de que o nome sairá do PSDB”, declarou o ex-deputado.
Nomes
A lista de alternativas de Firmino Filho é extensa e comporta nomes de PSDB e de outros partidos. Evandro Hidd (PDT), Sílvio Mendes (sem partido), Charles da Silveira (PSDB), Kleber Montezuma (PSDB) e o professor Washington Bonfim (Progressistas) são opções.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino revela interesse na volta de Washington Bonfim para o PSDB
Edson Melo diz que Firmino não vai escolher candidato do PSDB sozinho
Marden Menezes diz que seria estranho PSDB não ter candidato
Chico Wilson discorda do apoio do PSDB a candidato de outro partido
Ver todos os comentários | 0 |