Durante entrevista ao GP1, na noite dessa segunda-feira (22), o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães afirmou que deve se filiar ao PSB, mas para isso, impôs uma condição: desde que, o presidente regional do partido, o ex-governador Wilson Martins o apoie no projeto de ser vice de Dr. Pessoa na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020.
Para definir esses detalhes, Robert, Wilson, Dr. Pessoa [que está de malas prontas para o MDB] e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) vão se reunir nesta terça-feira (23).
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Marcamos reunião com Wilson Martins e o deputado Themístocles. Nós vamos conversar o papel que vou exercer na próxima campanha. Hoje será uma conversa definitiva. Mas se ele [Wilson Martins] garantir que serei vice do Pessoa é 100% de certeza [que vai para o PSB]”, antecipou Rios.
O encontro entre eles deverá ocorrer no início da tarde desta terça-feira. A tendência é que MDB, PSB e PV da deputada estadual Teresa Britto estejam juntos nas próximas eleições.
NOTÍCIAS RELACIONDAS
Robert Rios acerta detalhes da filiação ao PSB na próxima semana
Robert e Themístocles vão dialogar com Wilson Martins sobre 2020
Ver todos os comentários | 0 |