O secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu (PR), falou sobre as críticas que vem recebendo principalmente em relação a sua gestão à frente da secretaria, nas redes sociais. Circula nos bastidores, que o prefeito Firmino Filho está orquestrando “ataques” contra o parlamentar federal licenciado em retaliação a uma possível candidatura dele ao Palácio da Cidade em 2020.
Fábio Abreu disse que se recusa a acreditar que o prefeito Firmino Filho (PSDB) tenha qualquer relação com as críticas que têm sofrido nos últimos meses. Contudo, admitiu que existem manobras direcionadas para tentar prejudicar suas ações.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Fábio Abreu
“Eu não vou dizer que [as críticas] sejam feitas pelo prefeito Firmino Filho, mas o que a gente tem observado é que tem sido algumas ações direcionadas para a minha pessoa, algo que não é muito comum. No mínimo estranho isso que está acontecendo. Espero que isso realmente não parta do prefeito, porque eu tenho um respeito muito grande por ele. Se realmente está sendo feito esse tipo de ação orquestrada, estão perdendo tempo porque o nosso objetivo é focar na segurança”, disse.
Sem clima
Especulado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu revelou que não está ‘em clima de campanha’ e que tem como foco a Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
"Não estou em clima de campanha, estou em um clima de buscar a segurança pública como a minha meta principal e eu só penso nesse momento nessa questão da segurança pública acompanhando o mandato. Questões políticas locais e municipais não passa na minha mente. Nesse momento, eu não estou fazendo nenhuma ação voltada para esse fim”, completou ele.
Ver todos os comentários | 0 |