O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) foi objetivo ao afirmar, durante entrevista ao GP1 neste domingo (23), que na reunião de amanhã com o MDB vai dizer se vai ou não para o partido. Pessoa voltou a dizer que são reais as chances de ingressar na sigla, mas, ponderou que alguns pontos deverão ser analisados na oportunidade.
Um deles é sanar eventuais contratempos, além, de traçar as estratégias para organizar a filiação. “Alguns pontos serão analisados. Um deles é saber se as querelas e arranhões foram sarados. O outro é traçar um plano e organizar as intenções para marcar a filiação. Amanhã se tudo der certo, confirmo se vou para o MDB”, asseverou Pessoa. O encontro será nesta segunda-feira (24), às 8h30 na sede do MDB em Teresina.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, o senador Marcelo Castro e o presidente da Câmara da Capital, vereador Jeová Alencar estarão presentes.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
O ex-parlamentar adiantou que só pretende se filiar depois do dia 15 de julho. “Quero pensar em filiação lá para depois do dia 15 de julho. Na verdade, de preferência, em setembro, mas, vamos analisar”, pontuou Pessoa.
Em uma breve análise do cenário político atual, o ex-deputado disse que é necessário montar uma chapa forte e competitiva para contrapor o contrapor os adversários, sobretudo, o candidato que for apoiado pelo atual prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). “Querem contrapor os candidatos [a Prefeitura de Teresina], ainda mais o que for do grupo que está no poder atualmente”, ponderou ele.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Reunião entre Dr. Pessoa e Themístocles vai ocorrer na sede do MDB
Dr. Pessoa vai se reunir com Themístocles Filho e Marcelo Castro
Jeová Alencar diz que MDB quer Dr. Pessoa como candidato a prefeito
Ver todos os comentários | 0 |